Role Play de Magic the Gathering

dia 26, sábado - 9.00

Com início (check-in) no Largo 5 de Outubro às 9:00 com distribuição de roteiro das etapas (que se realizarão em vários locais entre Estoril e Cascais). Cada jogador trará o seu deck. As edições admitidas são: 4ª e 5ª edições; Miragem; Alísios: Visões; Tempestade e Exodus.

Aventura fantástica, numa mistura de jogo de pista, com roleplay, este acontecimento destina-se a jovens jogadores a partir dos 12 anos de idade. Trata-se de uma iniciativa inédita baseada na interactivdade entre três tipos de jogos com bastante aderência - Roleplay, Magic: the Gathering e Jogo de Pista. Os jogadores encarnam feiticeiros, e devem submeter-se a provas e confrontos com monstros, numaoriginal aventura que permitirá descobrir inúmeros recantos de Cascais.

Os concorrentes percorrerão os vários locais das etapas, vindo a encontrar um Mago, algures, contra o qual deverão bater-se em duelo de «Magic: the Gathering»; do resultado do confronto resultarão novas pistas e outros tantos obstáculos.
No final os concorrentes que tenham superado com sucesso as várias provas terão que defrontar o «Boss» final, após o que serão divulgados os vencedores.
Os prémios serão entregues numa sessão que antecederá o jantar final.

INSCRIÇÔES: até dia 25 junto da Devir, Simetria e CIJ (Centro de Informação Jovem - Cascais). No próprio dia no local de Check in (Largo da Câmara).

Sócios: 1.000$ Não sócios: 2.000$ No próprio dia a inscrição é acresida de 500$

Organizado pela Simetria Jovem; com o apoio da Divisão de Juventude da CMC, da Devir e do IPJ.


BOOKMARKS

EFEMÉRIDES

MINI-CONTO

NOTÍCIAS