Retrocedersimetria: quem somos
Conheça a SIMETRIA FC&F.
luís p. santana

Saudações!

Daqui tecla Lord Black Goblin (ou simplesmente Goblin para os amigos), como me dou a conhecer na Internet. Estudo Engenharia Informática e de Computadores no Instituto Superior Técnico em Lisboa, e como apreciador do género de Ficção Científica e Fantástico, propuz à SIMETRIA construir este site.

Como podem observar, este está longe de ser um trabalho profissional, como o que é feito pelos talentosos webmasters da c|net, do HotMail ou da Microsoft, por exemplo. Só me resta esperar que um dia possa fazer qualquer coisa parecida...

Para além de "tecer" páginas, gosto imenso de ler e escrever, tendo algumas short stories publicadas pela web fora (nada de especial, apenas um hobby, ou morreria de fome se dependesse delas). Para alguns momentos de pura tortura, visitem os Contos Portugueses de Arrepiar, do meu amigo Miguel Ferreira.

Além de cinéfilo a 110%, sou também mais um dos irredutíveis viciados num jogo chamado Magic: the Gathering, que tem entregado várias almas ao demónio em redor de todo o mundo.

Contentes? Agora façam-me o favor de continuar a ver o site... mas não se percam!

Lord Black Goblin

foto

Lord Black Goblin


contacto

E-MAIL

HOMEPAGE