BOOKMARKS - Links do mês

http://www.analogsf.com/wow

Aqui encontramos informações sobre o Concurso WOW (Webs of Wonder) estabelecido pela «Analog» em conjunto com David Brin, para websites educacionais que usam a FC para ajudar professores a enmsinarem matérias dificeis. Os 1 000 dólares do prémio deverão ser atribuidos a 1 Setembro na "Mill Philcon" em Filadélfia.

http://www.bragelonne.fr

Site da nova editora francesa de Fantástico. Começou em Outubro de 2000 e propõe-se lançar entre 12 e 16 títulos por ano de autores franceses e estrangeiros. Na lista de autores franceses a publicar encontram-se: Mathieu Gaborit, Fabrice Colin, Ange, Henry Loevenbruck e David Calvo. A lista de estrangeiros inclui: David Gemmell, Louise Cooper, Stan Nicholls e James Barclay.

http://www.deliriumbooks.com

Página da editora de «small-press» Delirium Books que desde há 2 anos tem vindo a publicar edições limitadas em «harcover» e que em Agosto começa a lançar «paperbacks»; sendo o 1º Heretics de Greg F. Gifune.

http://www.bigengine.co.uk

Página da editora Big Engine, criada por Ben Jeapes, começou com 1 reimpressão de The Leaky Establishment (1984), de David Langford; em 2001 serão publicados 12 titulos incluindo a colecção de Brian Stableford The Swan Songs, entre outros

http://www.vanceintegral.com

Aqui encontram-se informações sobre as colecções de Jack Vance. Já está anunciado a publicação de Coup de Grace and Other Stories, com 7 contos raros de JV.

http://www.nationalbook.org

Página da National Book Awards, entre outras poderá obter informações para submissão de obras. De realçar que os e-books serão aceites no mesmo pé que os livros impressos.

http://www.conjose.org

Esta é a página dedicada à ConJosé, Worldcon 2002 - 29 Agosto a 2 Setembro 2002,

Boa surfagem!

EFEMÉRIDES

MINI-CONTO

NOTÍCIAS