Retrocedersimetria: na periferia do império
3.os Encontros de Ficção Científica e Fantástico.
torneio de "magic: the gathering"


Urza's Saga

Os 3.os Encontros de Ficção Científica e Fantástico serão o palco para o pré-lançamento da nova expansão do jogo Magic: the Gathering, de seu nome "A Saga de Urza".

O torneio está marcado para o dia 26 de Setembro, no Dramático de Cascais. Desenrolar-se-á ao longo de seis rondas, com prémios para os primeiros classificados.

O check-in terá lugar entre as 9.00 e as 9.30, seguido por um intervalo durante o qual os jogadores construirão os grimórios com as cartas fornecidas. O torneio terá início às 10.00, prolongando-se pelo resto do dia com uma pausa para o almoço.


inscrições

As inscrições deverão ser efectuadas na loja "Última Sessão" em Cascais, no stand da SIMETRIA FC&F. Poderá também ser realizada uma inscrição de última hora no próprio dia do torneio, durante o check-in.

O preço a pagar será 3.300$00 (3.800$00 se a inscrição for realizada no próprio dia) e dará direito a um starter (75 cartas) e dois boosters (15 cartas) da expansão "A Saga de Urza".

Para mais informações contacte a loja "Última Sessão" através do telefone (01) 4867432. Alternativamente pode visitar a home page da Devir em www.devir.pt.


prémios

O vencedor do torneio receberá um display de boosters da expansão "A Saga de Urza".

Ainda não conhecemos os prémios para os restantes participantes, serão colocados on-line assim que tivermos oportunidade.


organização
Última Sessão

apoio
Câmara Municipal de Cascais
Esoterica